domingo, 25 de março de 2018

[Bacanerão Restaurante] Uma experiência única para quem gosta de comer bem, em Indaiatuba

Localizado no bairro Chácara do Trevo, em Indaiatuba, próximo ao bairro Itaici, descobrimos um restaurante diferente e agradabilíssimo para passar ótimos momentos com a família, amigos ou alguém especial.



O proprietário Piter recebe seus clientes em seu restaurante com muito carinho e simpatia, e logo ao chegar já é possível perceber todo o cuidado com o qual o local é tratado. Muita área verde, um lago cheio de carpas, piscina de hidromassagem (aberta ao público), quiosques e espreguiçadeiras que são um convite para se passar o dia todo no  Restaurante Bacarnerão!






E de onde vem o nome Bacarnerão?  É a mistura de Bacalhau, Carneiro e Camarão, que são as bases para os pratos principais da casa.

Se você gosta de locais com muuita variedade e bastante agitação, o Bacarnerão definitivamente não é para você! O local não tem nenhuma indicação para chegar ou mesmo fachada que o identifique, por isso o ideal é que se faça a reserva antes, direto com o Piter (também não há telefone fixo), e quando chegar ao local, o portão se abrirá para uma refeição bastante exclusiva!


Também não espere uma vasta carta de bebidas, mas saiba que as opções tem ótimos preços e não se pode visitar o restaurante sem experimentar a pinga de banana (sensacional!).

Como já mencionamos, a maioria dos pratos são com Bacalhau, Carneiro e Camarão, mas para quem não gosta dessas opções, há o Entrecôte em diferentes pratos para que todos possam aproveitar a visita.

Nós experimentamos o Bacalhau do Theo (R$130 p/ 2 pessoas), o Camarão na Barquete de Abacaxi (R$150 p/ 2 pessoas) e o Prato Criança (R$29) de Entrecôte com arroz e batata sorriso (que meu filho pediu para serem trocadas por palito). O prato kids, apesar de ser para uma pessoa, é bem servido, e todos nós conseguimos experimentar, e todas as opções que escolhemos estavam deliciosas!!

Para quem preferir, há também opções de porções, como o Bolinho de Bacalhau ou Bolinho de Camarão empanado com queijo (R$39 cada, com 20 unidades).

Bacalhau do Theo

Camarão na Barquete de Abacaxi

Prato Criança

E falando em crianças, meu filho ficou apaixonado pelo lago de Carpas e a piscina de hidromassagem (que o próprio Piter limpou quando chegamos). Aliás, tanto adultos quanto as crianças se encantam com a beleza do lugar.

Carpas

Piscina com Hidromassagem

E aí, já conhece o Bacarnerão ou algum outro restaurante com este estilo? Conta pra gente!


Bacarnerão Bacalhau x Camarão



Gostou da matéria? Não deixe de nos seguir aqui e no Instagram para saber sobre as novidades gastronômicas da região!!




37 comentários:

  1. Adorei a aura de todo o lugar, para além de agradável e acolhedor, o dono também mostra ser muito receptivo! Adorei o nome, muito criativo, haha. A comida tem um aspeto incrível! O lago é muito lindo mesmo, se fosse eu também ia ficar absolutamente encantada enquanto observava as carpas, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Sara, nem me fale! Todos nós sentamos depois do almoço e ficamos um tempo apreciando as carpas também :) Beijão!

      Excluir
    2. Nossa, Sara, nem me fale! Todos nós sentamos depois do almoço e ficamos um tempo apreciando as carpas também :) Beijão!

      Excluir
  2. Que excelente dica de restaurante, esse lugar é maravilhoso, super aconchegante, tem um cardápio bom, é um lugar agradável pra levar toda família, gostei muito de conhecer o Bacarnerão o restaurante tem muito estilo, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar paradisíaco para se comer! Amei mesmo! E os pratos são de dar água na boca 😌💕

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!😍 É um estilo diferente de restaurante, mais exclusivo e acolhedor, amei a proposta. Ideal para momentos de paz e contemplação curtindo pratos deliciosos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, esse lugar é maravilhoso, Pratos sofisticados e um lugar amplo faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Adorei o estilo rústico do restaurante. Pena que não gosto de bacalhau, mas aguei no prato criança rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah...também não sou chegada no bacalhau, mas eles tem esse prato kids pra adulto tb! :)

      Excluir
  7. Que lugar super charmoso, menina, amei o ambiente
    E as comidinhas parecem uma delícia
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Boa noite como vai?
    Nossa que lugar maravilhoso
    fiquei super encantada com o ambiente e com a alimentação

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que lugar incrível! A comida me deu agua na boca! Adorei tudo, já quero ir!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que restaurante mais lindo! Mais parece uma pousada de tão aconchegante! <3 Pena que eu não como bacalhau, carneiro e nem camarão hehe. Ficaria no bife com batata frita mesmo rs. Parabéns pelo post e pela dica maravilhosa! Um beijo! 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando cheguei tb achei que fosse pousada, viu! Mas é tão acolhedor quanto uma...e o bife estava uma delícia tb.. :)

      Excluir
  11. Eu não conhecia, mas já gostei de tudo o que vi!
    Certamente é um lugar que eu passaria um final de semana feliz, feliz...

    ResponderExcluir
  12. Aí que foooooooome! Parece muito bom! Senti vontade de conhecer! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. O sítio é maravilhoso mas para mim que sou vegetariana por amor aos animais o menú teria de ser bem diferente ... Eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que também senti falta de opções vegetarianas e veganas! Quem sabe depois desse post, não tocamos o coração do Piter pra ele incluir no cardápio. ;)

      Excluir
  14. Uauuu que lugar gostoso aconchegante e esse camarão parece delicioso e eu fiquei agora com água na boca.

    ResponderExcluir
  15. Amei o ambiente e os pratos parecem ser deliciosos. Eu gosto muito de restaurantes assim, principalmente com a atenção que o proprietário parece dar aos clientes. Muito bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lugar incrível ! Eu sou doida pra visitar um lugar nesse estilo, mais calmo e com bastante natureza. Não conhecia ainda o lugar mais adorei conhecer através do post! E o que falar do tamanho do camarão :o chega deu água na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandaaara, nem me fale! Até assustei quando vi aquele tamanho todo de camarão. 😍

      Excluir
  17. Nossa, esse é totalmente um lugar para o qual eu iria num fim de semana, só pra relaxar.
    Nunca fui, mas deu muita vontade!
    Lugar lindo, a comida parece ótima e o nome, achei super!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lugar lindo 😍 eu iria adorar passa um dia la.... pena que é muito longe da minha cidade.... adorei 😍👏👏

    ResponderExcluir
  19. uauuu que lugar lindo e que gastronomia deliciosa! Quem é da regiao nao pode deixar de conhecer!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lugar incrível! Deve ser maravilhoso o lugar e os pratos deliciosos. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  21. Que lugar lindo e que comida hein kkk
    Deve ser um local otimo p relaxar, se conectar com a natureza

    ResponderExcluir
  22. Adoro postagens assim sobre lugares, pois pra quem tem vontade de conhecer já vai bem informado sobre o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que gostou, Nique!! 😍 E o restaurante é realmente incrível, viu? Beijão!

      Excluir
  23. Que lugar lindo, as fotos estão incríveis. As comidas estão de dar água na boca.

    ResponderExcluir
  24. Que lugar lindo! Eu não conhecia e queria muito poder ir com a minha família, parece ser um ambiente matavilhoso!

    ResponderExcluir
  25. Que lugar lindo, eu amo comer bem, esses pratos e bacalhau e de camarão já me ganharam só pela foto, são dois pratos que amo.

    ResponderExcluir
  26. que lugar lindo, nao tem nada que eu aprecie mais do que uma boa comida num lugar lindo desses

    ResponderExcluir
  27. Adorei. Parece ser aconchegante. Uma ótima opção para um almoço em família, com uma comidinha gostosa e um ambiente lindo.

    ResponderExcluir
  28. Que sonho de lugar. Lindo. Sem falar na comida que parecer ser uma delicia.

    http://www.bugigangaznet.com/

    ResponderExcluir

Entre em Contato:

Nome

E-mail *

Mensagem *